04/02/2017 às 09h05min - Atualizada em 04/02/2017 às 09h05min

Julio Cesar cobra prefeitura sobre terrenos e prédios próprios

Ele argumentou também que não adianta cobrarmos medidas da população, se o poder público não faz a sua parte. Sem Uso

O vereador e presidente da Câmara, Julio Cesar (Democratas), protocolou nesta semana, um requerimento cobrando o prefeito municipal e todas as secretarias sobre o abandono de diversos terrenos e prédios públicos e o perigo sobre a transmissão e proliferação de doenças. Para exemplificar, o vereador citou o prédio do antigo pronto socorro da Avenida São Carlos.  

“Estamos num período mais fértil para as diversas doenças proliferarem, através do aedes aegypti, causador do zika-virus, da dengue, chikungunya, febre amarela, e com o abandono de alguns terrenos e prédios próprios da prefeitura, podemos ter o aumento dos casos desses males. Tivemos nos últimos anos, um grande número de casos confirmados. Para se ter uma ideia, entre 2015 e 2016, foram mais de 20 mil notificações, estamos preocupados,” afirmou Julio Cesar. 

Ele argumentou também que não adianta cobrarmos medidas da população, se o poder público não faz a sua parte. “Os agentes comunitários da saúde estarão nas ruas cobrando medidas enérgicas, mas é preciso que a prefeitura cuide de seus prédios e terrenos”, finalizou Julio Cesar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp