31/10/2016 às 10h38min - Atualizada em 31/10/2016 às 10h38min

Homem de 36 anos é assassinado a tiros dentro de casa

Vítima morreu na frente dos filhos. Atirador fugiu, segundo a PM. Em Santa Gertrudes, jovem de 21 anos morreu esfaqueado após briga. Aracy

A Polícia Militar registou dois homicídios em duas cidades da região neste fim de semana. Em São Carlos (SP), um homem de 36 anos foi morto a tiros no bairro Cidade Aracy na noite de sábado (29). Já em Santa Gertrudes, um jovem de 21 anos foi morto a facadas após uma briga. Em ambos os casos ninguém foi preso.

No homicídio de São Carlos a vítima estava em casa quando o atirador chamou no portão. A filha da vítima atendeu, e o atirador entrou no local e efetuou os disparos e fugiu. O homem morreu na frente dos filhos. A PM não soube informar o número de tiros.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local o homem já estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o motivo do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp