31/10/2016 às 12h34min - Atualizada em 31/10/2016 às 12h34min

Objetivo/Castelo Plaza confirma favoritismo e ‘atropela’ Porto Ferreira

Uma fatura ‘liquidada’ em pouco mais de uma hora Vôlei feminino

Uma fatura ‘liquidada’ em pouco mais de uma hora. Sem sustos e com muita tranquilidade, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Castelo Plaza conquistou mais uma vitória na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Na tarde de sábado, 29, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, venceu Porto Ferreira por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/19. Jogaram pelo time são-carlense Cláudia, Damiana, Natália, Virna, Vânia, Keli, Rafa e Patrícia.

Com o resultado positivo o time orientado pelo técnico Zé Sérgio garantiu a segunda colocação, a meta traçada para esta competição que é liderada por Américo Brasiliense que está invicta no torneio.

LIGA DE CAMPINAS

Mas as atenções do Objetivo/Castelo Plaza estão voltadas para o segundo jogo da final da Liga de Campinas que será contra Santa Bárbara, na quarta-feira, 2, a partir das 10h, em São Carlos.

 

Se vencer, o time conquista o título da competição, já que venceu o primeiro encontro, realizado em Santa Bárbara D’Oeste por 3 sets a 1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp