31/10/2016 às 10h29min - Atualizada em 31/10/2016 às 10h29min

São Carlos encerra participação na competição.

Com a eliminação o São Carlos volta as atenções para o planejamento da temporada 2017 Copa Paulista

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

A melhor participação da história do São Carlos Futebol Clube na Copa Paulista chegou ao seu final na noite deste sábado (29) onde a Águia da Central foi derrotada pelo Rio Claro por 2 gols a 1 em jogo disputado no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho válido pelas quartas de final da competição.

Com a obrigação de vencer a partida para avançar às semifinais, o time do técnico Rafael Guanaes procurou o tempo todo pressionar o adversário. Logo no início da primeira etapa surgiu a grande chance de abrir o marcador no pés de Alexandre Vecchio que aproveitou bobeada da defesa adversário e saiu de frente para o gol. Na finalização o atacante são-carlense tocou na saída do goleiro, mas a bola caprichosamente tocou na trave esquerda e correu por toda a extensão do gol, mas não morreu no fundo das redes. O castigo veio aos 37 minutos. Em escanteio pelo lado direito o goleiro Wander afastou parcialmente. No rebote o atacante Medina dominou e tocou para o fundo das redes.

Para o segundo tempo o técnico Rafael Guanaes veio com modificações visando reverter a vantagem do Rio Claro. Porém, logo a 1 minutos veio a ducha de água fria nos planos são-carlense. Samuel recebeu livre pela direita, invadiu a grande área, passou pelo goleiro Wander e tocou para o fundo do gol ampliando a vantagem do Galo Azul.

Precisando de três gols para classificar o São Carlos criou chances reais de gols. Aos 23 Marques fez boa jogada pelo esquerdo e bateu cruzado. O atacante Danilo apareceu livre para completar e diminuir a vantagem. O São Carlos pressionou e por pouco não conseguiu a igualdade nos pés de Elton e Willian Dias. 

Com a eliminação o São Carlos volta as atenções para o planejamento da temporada 2017. Nesta segunda-feira (31) o presidente Carlos Antunes participa do conselho arbitral que definirá o regulamento do Campeonato Paulista da Série A3.

São Carlos: Wander, Ivan (Elton), Pablo Ricardo, Samuel e Vandinho. Maycon (Alef), Diogo, Alexandre Vecchio e Spernega (Danilo). Marques e Willian Dias. Técnico: Rafael Guanaes.

Rio Claro: Lucas Frigeri, Murilo, Odair, João Gabriel e Hudson. Alê, Moisés (Nata), Franco e Samuel (Lika). Medina e Daniel Bueno. Técnico: Sérgio Guedes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp