31/10/2016 às 12h23min - Atualizada em 31/10/2016 às 12h23min

Seleção da Copa Evangélica folga, mas mantém liderança na Copa Americana

Já classificado, o time, invicto no torneio com duas vitórias, um empate e sete pontos acumulados Está Tranquilo

Gustavo Curvelo

De folga nesta final de semana pela Copa Americana, a Seleção da Copa Evangélica contou com bons resultados para suas pretensões em garantir o primeiro lugar do Grupo A. Já classificado, o time, invicto no torneio com duas vitórias, um empate e sete pontos acumulados, precisará apenas não perder do Cachorros de Bar, na última rodada, para assegurar a liderança da chave.

Isso porque, neste sábado (29), Independente e Deportivo, até então com cinco e quatro pontos, respectivamente, enfrentaram-se podendo ultrapassar o representante são-carlense em suas despedidas na fase inaugural do torneio, mas não saíram do empate, em 2 a 2, fazendo com que os comandados de Leandro Barcelos confirmassem ao menos o segundo lugar no grupo.

A liderança em definitivo, no entanto, não veio por conta do outro jogo, onde o Cachorros de Bar, então com dois pontos, não poderia vencer o Santa Fé – sem pontuar –, mas conquistou triunfo pelo placar mínimo, somou mais três unidades e manteve-se vivo na briga pela classificação.

 

Mesmo assim, as condições são favoráveis aos são-carlenses. No próximo dia 12, às 16h15, contra o Cachorros de Bar, o time precisará apenas manter a invencibilidade para ficar com o primeiro posto e, consequentemente, avançar direto às quartas de final, passando automaticamente pelas oitavas da competição. O adversário também precisa ao menos do empate, mas para chegar ao terceiro lugar e avançar à próxima fase, eliminado o Deportivo. A vitória, por outro lado, leva a equipe de Santa Bárbara d’Oeste à primeira posição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp