29/10/2016 às 10h01min - Atualizada em 29/10/2016 às 10h01min

Aquário/LCN/Bianchi busca a superação em Araraquara

Equipe são-carlense disputa a última etapa do ano da Delegacia da 5ª Região e quer bater recorde em 2016 Natação

Buscar a superação ou, na pior das hipóteses, igualar a marca obtida em Mococa, quando foram conquistadas 28 medalhas em um único torneio. Esta é a meta da Aquário/LCN/Bianchi Sports que qualificou 16 nadadores para a última etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, que acontece neste sábado, 29, na piscina de 50 metros da Associação Ferroviária de Esportes, em Araraquara. As provas iniciam-se às 8h e valem pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

A equipe são-carlense tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Caaso/Cefer/USP.

O técnico Mitcho Bianchi definiu o grupo, bem como as provas. Os nadadores são-carlenses estarão presentes em 57 provas individuais e três revezamentos.

“Estou confiante na minha equipe. Já conversamos em grupo e a meta é encerrar a participação nos torneios regionais com chave de ouro e tentar buscar a superação e superar as 28 medalhas conquistadas em Mococa”, disse Mitcho que não esconde a satisfação pelo trabalho realizado ao longo de 2016.

“Qualifico como uma temporada fantástica, extremamente positiva. Os resultados individuais foram expressivo e o desempenho do grupo superou minhas expectativas. Prova disso é a quantidade de medalhas conquistadas ao longo do ano. A equipe está mais experiente e mais forte”, enfatizou o treinador.

PRIORIDADES

Mitcho salientou ainda que a competição que será realizada em Araraquara é a última etapa preparatória para os eventos prioritários de 2016, como a Copa São Paulo de verão para vinculados que será realizada em São João da Boa Vista e o Campeonato Paulista Junior, marcado para a capital paulista.

“Na Ferroviária a piscina é de 50 metros. A de Mococa, a qual estivemos presentes, também. E isso ajuda muito a preparação, já que as principais provas de nossos atletas serão em piscina com esta extensão. Isso faz com que eles se habituem e se acostumem”, disse.

De acordo com Mitcho, a prova araraquarense será crucial para nove integrantes da Aquário/LCN/Bianchi Sports que estarão presentes na Copa São Paulo. “Poderei fazer uma análise derradeira dos nadadores e se necessário, promover os ajustes finais para que eles consigam lutar pelo pódio”, finalizou.

QUEM VAI

MIRIM

Mirella Vaz Colloca

Giovana Pegion de Paula

Valentine do Amaral

Júlia Castro

PETIZ

Carolina Donadone

INFANTIL

Pedro Triques

Rafael Costa

Michel Santana

Paulo Cordeiro

Tales Adler

JUVENIL

Bia Triques

Gabi Angeli

JÚNIOR

Artur Elias

Lara Roberta Derussi Gil

Larissa Derussi Gil

SENIOR

 

Michael Bianchi


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp