27/10/2016 às 17h02min - Atualizada em 27/10/2016 às 17h02min

Ausência de advogado cancela depoimento de Poianas na CPI

Advogado estava em Brasília e devido ao mau tempo o voo que deveria trazê-lo de volta atrasou e por isso ele pediu uma nova data CPI dos Cheques

Reprodução EPTV

O depoimento do ex-secretário de Fazenda, José Roberto Poianas na CPI que investiga desvios de dinheiro público e irregularidades nas contas da Prefeitura, marcado para a tarde da quarta-feira (26), não foi realizada.

O motivo foi à impossibilidade do advogado de Poianas, Augusto Fauvel de Moraes não estar presente. O advogado justificou ausência, ele enviou um email para o presidente da CPI dos Cheques, vereador Roselei Françoso (REDE), informando que o voo que deveria trazê-lo de volta para São Carlos, atrasou devida as condições climáticas no aeroporto onde ele se encontrava. Fauvel estava em Brasília.

O advogado depois também manteve contato telefônico com o parlamentar, explicando a situação e pedindo para que uma nova data fosse marcada.

 

Françoso chegou a abrir a sessão e pediu para que o relator, vereador Ronaldo Lopes (PT), fizesse a leitura do email encaminhado pelo advogado. Depois de 9 minutos a sessão foi encerrada. A nova oitiva de Poianas foi remarcada para a próxima segunda-feira (31) às 15 hs na sala das sessões da Câmara Municipal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp