27/10/2016 às 15h54min - Atualizada em 27/10/2016 às 15h54min

No jogo de líderes, deu Objetivo/Castelo Plaza

Uma rodada cheia de emoções e alternativas Copa AVS/Smel

Uma rodada cheia de emoções e alternativas. Assim foram os jogos válidos pelo segundo turno da fase de classificação da 2ª Copa AVS/Smel.

Entre os encontros, o que chamou a atenção foi o que reuniu os primeiros colocados Objetivo/Castelo Plaza (master) e São Carlos Clube A.

Após perder no turno inicial por 3 sets a 1, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio deu o troco e levou a melhor no segundo confronto do torneio e venceu por 3 sets a 0. Com isso manteve a liderança e acabou com a invencibilidade do adversário na competição.

Outros jogos marcaram a copa. O Redenção venceu três partidas. Inicialmente superou o São Carlos Clube B por 3 sets a 0 e pelo mesmo placar bateu Ibaté e AVR.

A equipe adulta Objetivo/Castelo Plaza esteve em ação e venceu Ibaté igualmente por 3 sets a 0.

Na rodada o São Carlos Clube A esteve em ação uma segunda vez e superou o 50+ por 3 sets a 0.

RODADA DUPLA

Na manhã de domingo, a partir das 9h, rodada dupla no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, em sequência a Copa AVS/Smel. No primeiro encontro o São Carlos Clube A encara o Redenção e na sequência é a vez do time B do clube medir forças com o Expresso do Vôlei.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp