24/10/2016 às 20h13min - Atualizada em 24/10/2016 às 20h13min

PM e Fiscalização realiza operação em comércios de peças usadas

Também nesta segunda foi realizada operação com vistas a celulares Prevenção

A Policia Militar com apoio da Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na manha  desta segunda-feira (24) uma operação em comércios com atividades de venda peças usadas para verificar coibir o comércio ilegal de peças  furtadas e roubadas na cidade.

Os policiais militares vistoriaram dois estabelecimentos na cidade. Todos os chassis e peças desses locais foram consultados no sistema para verificar se havia alguma irregularidade.

Os fiscais verificaram que os locais possuíam Alvará de Licença, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e Licença do Detran/SP para exercer a atividade. Nenhuma irregularidade foi constatada nos estabelecimentos.

 

Celulares – Também nesta segunda foi realizada uma operação em comércios com atividades de venda e manutenção de celulares para verificar coibir o comércio ilegal de celulares furtados e roubados na cidade. Nesse trabalho houve a apreensão de centenas de cds e dvs piratas em dois locais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp