24/10/2016 às 20h08min - Atualizada em 24/10/2016 às 20h08min

Objetivo/Castelo Plaza faz partida perfeita e supera Santa Bárbara

A equipe deu um passo decisivo para conquistar o título da Liga de Campinas Vôlei

A equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza deu um passo decisivo para conquistar o título da Liga de Campinas. Na primeira partida da final, realizada na manhã de domingo, 23, no ginásio municipal de esportes Djaniro Pedroso, venceu Santa Bárbara D’Oeste por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/22, 20/25 e 25/20.

O segundo jogo da final será realizado às 10h de quarta-feira, 2 de novembro, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Se vencer, o time são-carlense consolida a conquista da temporada 2016. Se perder será necessário um terceiro compromisso, que será realizado em Santa Bárbara em dia e horário a ser definido pela Liga.

NOS DETALHES

O Objetivo/Castelo Plaza venceu a partida ‘nos detalhes’. A definição foi do técnico Zé Sérgio. Segundo ele o encontro foi marcado pelo equilíbrio e de excelente nível técnico.

A vitória aconteceu devido a concentração das atletas são-carlenses. “A equipe estava focada. O saque forte entrou e isso fez com que o passe adversário fosse quebrado”, observou.

Já Zé Sérgio fez questão de elogiar as virtudes de suas atletas. “O passe esteve perfeito e o ataque estava encaixado. Assim construímos a vitória e agora teremos duas semanas para intensificar ainda mais as atividades para chegar ainda mais forte na partida decisiva e buscar mais uma vitória que nos garante o título”, disse.

Jogaram por Santa Bárbara: Sílvia, Gesiele, Simone, Flávia, Marylis, Suellen, Iara, Silvana, Denise, Kátia, Fernanda e Érika.

 

Objetivo/Castelo Plaza: Thassi, Patrícia, Lucimara, Rafa, Keli, Ana, Dani, Vânia, Luciana, Damiana e Juliana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp