20/10/2016 às 16h10min - Atualizada em 20/10/2016 às 16h10min

Caminhada Rosa do Bem será no próximo sábado

Para participar o interessado deve trocar um quilo de alimento não perecível pelo vale abadá disponível “Amai-vos”

O Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” em parceria com o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) e do Grupo de Apoio Interdisciplinar de Câncer de Mama (GAICAM), comunica que continuam disponíveis as trocas de alimentos pelos vales abadás para a tradicional Caminhada Rosa do Bem, que será realizada no próximo sábado (22).

Para participar o interessado deve trocar um quilo de alimento não perecível pelo vale abadá disponível na Prefeitura (Paço Municipal), secretarias de Saúde, Cidadania e Assistência Social, Educação, Fundação Educacional São Carlos (FESC - Unidade Vila Nery), Ambulatório Oncológico, Unidades de Saúde da Família de Santa Eudóxia e Água Vermelha, Shopping Iguatemi e Academias Fit Mulher e Flex. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade e repassados para as entidades sociais cadastradas no município.

A caminhada Rosa do Bem faz parte das atividades da Campanha Outubro Rosa 2016, que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância de fazer regularmente a mamografia e estar em dia com todos os exames médicos, além de levar uma vida saudável com alimentação balanceada e exercícios físicos. Desde sua primeira versão, a atividade já mobilizou mais de seis mil pessoas.

Neste ano a caminhada será realizada no sábado (22), com saída a partir das 8h30 da Estação da Cultura em direção a Praça do Mercado Municipal. Os interessados em participar também poderão realizar a troca dos alimentos pelos abadás no dia do evento.

 

Confira a programação completa da Campanha Outubro Rosa 2016:

 

Dia 27/10 – 20h – CPP - Baile de Encerramento.  Entrada: 1 kg de alimento não perecível;

 

Dia 30/10 – 9h30 – Shopping Iguatemi São Carlos – Fitness Day – atividade física em parceria com diversas academias ressaltando a importância da mamografia, cuidados e diagnóstico precoce.

 

Dia 30/10 – 17h – Praça XV - Dança Circular com o Grupo Gaicam.

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp