19/10/2016 às 15h20min - Atualizada em 19/10/2016 às 15h20min

Equipe Wada brilha e conquista 10 medalhas no Brasileiro de Karatê

Contando com mais de 2.000 atletas participantes, o evento contou com uma estrutura belíssima e uma extraordinária organização No Ibirapuera

Foi realizado no último final de semana no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo o evento mais esperado do Karatê nacional, as finais do Campeonato brasileiro de Karatê. Contando com mais de 2.000 atletas participantes, o evento contou com uma estrutura belíssima e uma extraordinária organização, já visando as Olimpíadas de 2020 em Tóquio.

A equipe Wada/CPP São Carlos esteve presente e brilhou novamente, conquistando 10 medalhas, feito inédito da equipe em campeonatos brasileiros. O técnico da equipe, Adriano Wada que também atuou no evento como  técnico da seleção Paulista, se mostrou muito feliz e uma sensação de dever cumprido, treinamos muito para esse evento, treinamos em feriados e finais de semana.

A preparação foi intensa, não teve férias  “e agora veio a recompensa”, completa Wada. Adriano também conquistou o título de campeão geral com a seleção de São Paulo, seguida de Santa Cataria e Bahia na contagem geral de medalhas.

Apesar de ter terminado o circuito de competições oficiais, a equipe Wada continuará treinando forte, pois em janeiro já haverá seletiva para a seleção brasileira de Karatê, onde vários atletas estarão presentes.

As conquistas do brasileiro foram:

João Vitor Santos - Campeão brasileiro escolar no shiai(luta)

Thamires Marques - Campeã brasileira no shiai(luta)

Gabi Sepe - Vice-campeã brasileira no shiai(luta) por equipe e bronze no individual

Guilherme Ivo Cirilo - bronze na cat. shiai(luta) Universitário

Maurício Merola - Vice Campeão brasileiro no shiai(luta) categoria master

Rafael Cazu - Vice Campeão ni shiai(luta) cat. master

Kysller Balduino - bronze no shiai(luta) cat. escolar

Vitória Martins - bronze no shiai(luta) cat. escolar

Também participou da competição o atleta Hengus Barbosa.

 

A equipe agradece o apoio do CPP(Centro do professorado Paulista)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp