14/10/2016 às 23h56min - Atualizada em 14/10/2016 às 23h56min

Equipes de Cheerleading da UFSCar participam de desafio na Internet com outros times nacionais

Participam os times dos campi São Carlos e Lagoa do Sino e a competição consiste em uma preparatória de divulgação do campeonato nacional da categoria Panthers All Stars

As equipes de Cheerleading da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - CheerLakers, do Campus Lagoa do Sino eCheerleading do Campus São Carlos - participam de um desafio lançado pelo time Panthers All Stars, de Belo Horizonte (MG), que consiste em uma preparatória de divulgação do campeonato nacional de Cheerleading, que acontece nos dias 17 e 18 de dezembro em São Carlos (SP). Sendo assim, nas próximas oito semanas as equipes participantes do desafio devem postar no Facebook fotos ou vídeos que representem o tema estabelecido para cada semana.

A equipe de Cheerleading UFSCar iniciou suas atividades em 2009 com 15 integrantes. Atualmente, o grupo tem mais de 30 alunos e cerca de 70 interessados no esporte. O time é tricampeão nacional da categoria Universitário no esporte e se destaca pelo desenvolvimento de técnicas, habilidades e desempenho em competições nacionais. Mais informações podem ser obtidas em www.cheerleadingufscar.com.

No Campus Lagoa do Sino, a equipe CheerLakers foi criada em 2015 por iniciativa dos próprios alunos do Campus e tem o intuito de realizar atividades culturais envolvendo o uso organizado de música, dança e elementos de ginástica. O grupo conta com 19 integrantes, cinco homens e 14 mulheres, e tornou-se uma atividade de extensão com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx).  
As postagens podem ser acompanhadas nas páginas do facebook do CheerLakers e do facebook do Cheerleading UFSCar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp