13/10/2016 às 17h22min - Atualizada em 13/10/2016 às 17h22min

Organização da Copa Evangélica marca reunião entre equipes do torneio de futsal

Impreterivelmente, todas as 30 equipes envolvidas devem encaminhar ao menos um representante para a ocasião. Dia 17

Gustavo Curvelo

Restando cerca de um mês para o término da primeira fase, a Comissão Organizadora da Copa Evangélica de futsal oficializou, na manhã desta quinta-feira (13), reunião para a próxima semana. Impreterivelmente, todas as 30 equipes envolvidas devem encaminhar ao menos um representante para a ocasião.

O encontro, marcado para a próxima segunda-feira (17), acontece no Clube ítalo-Brasileiro. A partir das 19h30, temas referentes às diferentes esferas do campeonato, que se situa em sua quarta edição, serão debatidos entre os presentes.

Coordenado por Ivan do Amaral, o evento, como de costume, terá espaço para perguntas e respostas, após explanação do organizador. Entre os assuntos, a continuidade do torneio deverá ser tratada. Atualmente, a competição está em sua quinta de um total de sete rodadas da primeira fase.

 

O Clube Ítalo-Brasileiro localiza-se na Rua General Osório, 1094, no Centro de São Carlos. Dúvidas referentes à reunião, por sua vez, podem ser extraídas pelo endereço eletrônico [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp