11/10/2016 às 11h36min - Atualizada em 11/10/2016 às 11h36min

Airton Garcia ouve reivindicações de comerciantes

Prefeito eleito de São Carlos reuniu-se com direção da ACISC Reunião

O prefeito eleito de São Carlos, Airton Garcia, iniciou uma série de reuniões com entidades representantes da sociedade civil e também prestadoras de serviços à comunidade. A primeira delas foi a Associação Comercial e Industrial de São Carlos – ACISC,

Numa das salas da entidade, o prefeito eleito com 39,63% dos votos válidos, ouviu as principais reivindicações da entidade que representa 1.700 empresas, aproximadamente 3 mil empreendedores dos mais variados setores econômicos e é responsável pela manutenção de quase 8 mil postos de trabalho.

“Nós tivemos muito prazer em receber o Airton aqui na Associação Comercial e uma das proposições apresentadas a ela é que o comércio enfrenta hoje muita dificuldade, principalmente  referente a problema de estacionamento, a bolsões de veículos que possam  facilitar a vida do consumidor do nosso comércio.”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A diretoria de entidade falou ainda com o prefeito eleito Airton Garcia sobre segurança, revitalização do calçadão da rua General Osório e outras ações que podem auxiliar a administração pública municipal a apoiar os empresários da cidade.

 

“Eu sempre falei que não ia parar de ouvir ninguém. Ajudar os comerciantes é garantir emprego e arrecadação, que é o que garante o atendimento das pessoas mais simples. É isso o que eu vou fazer à partir de janeiro de 2017.”, garantiu Airton Garcia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp