10/10/2016 às 16h35min - Atualizada em 10/10/2016 às 16h35min

30 ônibus da Suzantur não aceitarão mais cartão BIS da Athenas Paulista

A ação foi motivada pelo descumprimento judicial por parte da Athenas Paulista que não repassou, na sua totalidade, os validadores Transporte Polêmico

A Suzantur, empresa que opera o transporte coletivo em São Carlos, comunica todos os usuários que a partir do dia 11/10, terça-feira, trinta ônibus não estarão aceitando os cartões BIS/ATHENAS PAULISTA. O usuário poderá pagar a passagem com o cartão Busfácil ou em dinheiro. 

A ação foi motivada pelo descumprimento judicial por parte da Athenas Paulista que não repassou, na sua totalidade, os validadores, com isso milhares de pessoas estão utilizando o transporte público sem pagar passagem prejudicando os mais de 50 mil usuários que pagam regularmente o valor da tarifa. 

A Suzantur informa que já comunicou a Justiça e o Ministério Público do descumprimento da ordem judicial por parte da antiga concessionária do transporte público de São Carlos.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp