10/10/2016 às 12h28min - Atualizada em 10/10/2016 às 12h28min

Motorista é encontrado morto em mata na Aracy II

O carro da empresa que vítima trabalhava foi roubado e abandonado em seguida no bairro Pedradas

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado com sinais de ferimentos e sem vida no domingo de manhã em uma mata na antiga rua 76 no bairro Cidade Aracy II. A vítima identificada como José Soares Rodrigues, foi encontrado por populares com diversos ferimentos e sinais de violência pelo corpo, principalmente na região da cabeça, onde o mesmo sofreu um afundamento do crânio. Ao lado do corpo foram encontradas algumas pedras com manchas de sangue, o que indica que a vítima pode ter sido morto à pedradas.

A  vítima era motorista de uma empresa, e teve o carro da empresa roubado, por essa razão o crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).O carro, uma Saveiro foi encontrada posteriormente em outra mata do bairro.  A Polícia Militar registrou a fatalidade em Boletim de Ocorrência no Plantão Policial como latrocínio, devendo ser o fato, posteriormente investigado pela Polícia Civil.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp