06/10/2016 às 16h28min - Atualizada em 06/10/2016 às 16h28min

Vereador volta a constatar irregularidades na Garagem Municipal

Algumas mudanças foram feitas desde então, porém muito mal feitas, disse Ronaldo Destino dos resíduos

O vereador Ronaldo Lopes (PT), esteve nesta quarta-feira fazendo uma vistoria na Garagem Municipal para verificar se obras para cuidar de resíduos haviam sido realizadas naquela repartição e o que ele viu não foi nada satisfatório. “Algumas mudanças foram feitas desde então, porém muito mal feitas.

A “nova obra” já está com o chão todo rachado e as caixas não tem impermeabilização, em algumas áreas o óleo é lançado diretamente no solo, ou seja, muita  contaminação. Hidrocarbonetos como graxas, diesel, óleos e gasolina contém benzeno,  elemento altamente carcinogênico - que favorece o desenvolvimento de câncer.Quando lançados diretamente ao solo, como acontece hoje na garagem da prefeitura, contaminam o ambiente e podem chegar às águas subterrâneas, trazendo sérios riscos à saúde da população”, advertiu o parlamentar.

Ele informou que agora está aguardando documentos que solicitou na prefeitura via requerimento para ver quais providências serão tomadas em relação a mais este crime ambiental.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp