06/10/2016 às 12h19min - Atualizada em 06/10/2016 às 12h19min

“Sentirão saudades de mim em três meses”

Depois da eleição, prefeito derrotado nas urnas deu sua primeira entrevista na rádio Universitária Altomani

O prefeito Paulo Altomani (PSDB), após ser derrotado nas urnas no último domingo (02), reapareceu na imprensa e da mesma forma de sempre, polêmico e causando com respostas de impacto. Em entrevista à Rádio Universitária FM, Altomani disse aceitar a derrota e que a vontade do povo é soberana e falou que encerrará o mandato de cabeça erguida e que a população sentirá saudade dele no prazo de três meses. 

 

Altomani disse que não está abatido pela derrota e que em janeiro deve voltar às atividades enquanto industrial. “Ontem (terça-feira) na Engemasa, fizeram festa pelo meu retorno. Eu só agradeço a Deus porque em 45 meses pude retribuir à cidade tudo aquilo que ela me deu. Eu saio de cabeça erguida da Prefeitura e com o sentimento de dever cumprido. Fui o prefeito que mais pagou dívidas e fez obras em São Carlos. Tenho a consciência do dever cumprido e a população é soberana ao escolher o destino da cidade. Infelizmente, não gostaram do meu jeitão sincero, sempre falando a verdade, um não discutido do que um sim que não será cumprido. A nossa administração foi a que mais avançou na saúde e que mais casas populares fez. Fica para a história o julgamento da nossa administração”, desabafou.

Altomani ainda disse que irá manter o mesmo ritmo que vinha tendo frente a Prefeitura antes das eleições, até o final do seu mandato.  “Até 31 de dezembro, vou trabalhar com a mesma intensidade e desejo que o próximo governante tenha sucesso nos próximos quatro anos”, complementou. Sobre o futuro, Altomani disse que não deve concorrer a cargos eletivos, mas que está disposto em apoiar Claudio Di Salvo a deputado estadual e, futuramente, a prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp