30/08/2016 às 08h38min - Atualizada em 30/08/2016 às 08h38min

Vereador Ortega pede sinalização para cruzamento

De acordo com o parlamentar, a falta de sinalização nesse local dificulta a fluidez do trânsito Jardim Paulistano

O vereador Mauricio Ortega (PSDB) apresentou na Câmara Municipal nesta sexta-feira (26) um requerimento solicitando à Prefeitura a implantação de sinalização aérea e de solo (placa de “PARE”) na rua Assis Chateaubriand em seu encontro com a rua José Calijuri, no bairro Jardim Paulistano. 

De acordo com o parlamentar, a falta de sinalização nesse local dificulta a fluidez do trânsito por se encontrar próximo à rua Iwagiro Toyama, importante via de acesso aos bairros e principal rua de comércio na região. Ele também apontou que o desrespeito dos motoristas ao estacionarem irregularmente nessa região dificulta a visão, aumentando o risco de acidentes e atropelamentos. 

“O número de crianças e pedestres nesta rua é intenso devido à presença de uma área de lazer, o que coloca em risco a integridade física das pessoas que por ali circulam”, argumentou Ortega. 

O documento pede que a Prefeitura informe se o serviço será realizado e quando. No caso da impossibilidade de implantar a sinalização, o vereador solicita que o poder Executivo informe uma justificativa.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp