26/08/2016 às 18h49min - Atualizada em 26/08/2016 às 18h49min

ACISC parabeniza mulheres empreendedoras homenageadas

Na ocasião, José Fernando Domingues parabenizou as empreendedoras e destacou a importância das homenagens. Câmara

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora) receberam no Palácio do Comércio Miguel Damha, na noite de quinta-feira (25), a visita das empreendedoras que serão homenageadas na Câmara Municipal. 

São elas: Amanda Lopes Francisconi (Elle e Ella Calçados), eleita a Mulher Empreendedora do Ano; Alessandra de Alencar Merege Paulillo (Mr Kitsch), a Mulher Empreendedora Homenageada do Ano e Irene Chiari Faccin (Colégio Cecília Meirelles), a Mulher Empreendedora Emérita do Ano. 

As empresárias foram recepcionadas por José Fernando Domingues (presidente da ACISC), Ivone Zanquim (1ª vice-presidente da ACISC), além de Suzana Flores, Giuliana Toma e Natália Asenha, diretoras do CME. 

Na ocasião, José Fernando Domingues parabenizou as empreendedoras e destacou a importância das homenagens. “Esses títulos visam valorizar o trabalho de todas as mulheres empreendedoras de nossa cidade, cada vez mais atuantes nos mais diversos setores da economia”, lembrou o presidente da ACISC. 

Suzana Flores, por sua vez, afirmou que a entrega dos títulos ocorrerá na noite de 07 de outubro, durante Sessão Solene na Câmara Municipal. “Esta solenidade é de autoria da ex-vereadora Diana Cury e seu objetivo é homenagear mulheres pela destacada participação no desenvolvimento empresarial de São Carlos”, completou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp