25/08/2016 às 21h59min - Atualizada em 25/08/2016 às 21h59min

Audiência pública discutiu LDO-2017; projeto será votado no dia 31

A matéria protocolada em maio deste ano terá duas votações em plenário Orçamento

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na tarde desta quinta-feira (25) uma audiência pública sobre o projeto de lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2017. O projeto trata das disposições relativas à dívida pública municipal, às despesas com pessoal e encargos sociais e sobre alterações na legislação tributária municipal. 

A audiência foi aberta pelo presidente interino da Casa, vereador Lucão Fernandes (PMDB), e conduzida pelo vereador Roselei Françoso (Rede). A audiência contou com presença do secretário municipal Márcio Berribili (Planejamento e Gestão e de Fazenda), que fez na tribuna uma breve apresentação do projeto. Acompanharam o secretário a diretora de Planejamento, Fabiana Colmati, e o assistente administrativo da secretaria de Planejamento e Gestão, Carlos Galvani Nascimento. Compareceram também  os vereadores Rodson Magno do Carmo (PSDB), Laíde Simões (PMDB) e Aparecido Donizetti (PV), Julio Cesar (DEM) e Eduardo Brinquedos (PSC). 

A matéria protocolada em maio deste ano terá duas votações em plenário, nas sessões extraordinárias agendadas para os dias 31 de agosto e 9 de setembro às 10h. A LDO define as metas e prioridades (obras e serviços mais importantes) do município e que devem constar no orçamento público. É a Lei que prepara o orçamento a ser executado no ano seguinte.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp