02/08/2016 às 09h43min - Atualizada em 02/08/2016 às 09h43min

Marquinho reafirma compromisso na posse da Nova Diretoria do Sindspam

2016/2020 Ele enalteceu o trabalho que o presidente Adail Alves de Toledo tem realizado à frente do Sindspam.

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PMDB), participou na manhã desta segunda-feira (1), da solenidade de posse da Nova Diretoria do Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos). 

Representando o deputado federal Lobbe Neto e o presidente do Legislativo, Lucão Fernandes, o parlamentar parabenizou os novos diretores e desejou boa sorte na gestão. 

Durante seu discurso, Marquinho fez questão de lembrar que o atual presidente Lucão Fernandes é funcionário público de carreira da Prefeitura de São Carlos e um defensor aguerrido da categoria, no Legislativo Municipal. 

Ele enalteceu o trabalho que o presidente Adail Alves de Toledo tem realizado à frente do Sindspam. “Sou testemunha do trabalho que o presidente Adail tem realizado em prol dos servidores públicos. São diversas conquistas e realizações”, afirmou. 

Marquinho ressaltou que na presidência da Câmara Municipal, ao lado do Sindspam, tomou atitudes em favor do funcionalismo público, que ficaram gravadas na história do legislativo. “Tivemos dois fatos históricos: durante greve em busca de melhoria salarial e melhores condições de trabalho, paramos a sessão e não votamos nenhum projeto, enquanto a prefeitura não sentou para conversar com a categoria; na outra oportunidade, a grande maioria dos vereadores deixou seus gabinetes e na sede do SAAE, assumiu um compromisso contra a privatização e o ‘entreguismo’ da autarquia municipal”, contou. 

O parlamentar reafirmou seu compromisso com os servidores e, novamente, colocou seu mandato à disposição do Sindspam. “Podem continuar contando sempre comigo”, afirmou.

 

 

 

 

 

Além de Marquinho, prestigiou a posse da nova diretoria, o ex-prefeito João Otávio Dagnone de Melo; o ex-secretário municipal de Governo, Júlio Soldado; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos, Erick Silva; e os vereadores Ronaldo Lopes, Lineu Navarro e Laíde das Graças Simões, além de representantes da Central Única dos Trabalhadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp