28/06/2016 às 08h51min - Atualizada em 28/06/2016 às 08h51min

Marquinho Amaral prestigia abertura da 59ª Olimpíada La Salle

Tradição Marquinho destacou que há muitos anos prestigia o evento e que tem muito carinho pela escola onde estudou na década de 80

Mais uma edição da Olimpíada La Salle teve início na manhã desta segunda-feira (27), na quadra do tradicional colégio de São Carlos. O vereador Marquinho Amaral (PMDB), representando o presidente da Câmara, Lucão Fernandes, prestigiou a abertura que contou com a participação de diversas autoridades e mais de mil alunos do Colégio Diocesano La Salle.

Marquinho destacou que há muitos anos prestigia o evento e que tem muito carinho pela escola onde estudou na década de 80. Esta é a 59ª edição do evento. “O Colégio Diocesano marcou a minha vida. Foi muito mais do que um lugar de ensinamento e aprendizado, mas também onde fiz muitos amigos e conheci muitas pessoas queridas”, relembrou.

Parabenizou a toda a diretoria da escola, em nome dos diretores, irmão Moyses Romero Borges Oliveira e professor Fabio Picolo, bem como a todos os professores, funcionários e pais de alunos presentes. O secretário de Educação, Douglas Marangoni também esteve presente. 

EVENTO – A solenidade teve início pela manhã com desfile e apresentação de todas as turmas do colégio, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental e Médio, acompanhadas de seus professores regentes. Após o desfile foi cantado o Hino Nacional Brasileiro, seguido do momento de oração preparado pela Equipe de Pastoral, e discursos de algumas autoridades presentes.

As competições acontecem até quinta-feira (30), quando haverá a divulgação dos resultados e entrega de prêmios. Além de modalidades esportivas, a gincana tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais recicláveis, ajudando entidades assistenciais do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp