27/06/2016 às 11h50min - Atualizada em 27/06/2016 às 11h50min

Homem é morto a tiros por vizinho em crime motivado por ciúmes

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (25) no Jardim Zaváglia, emSão Carlos (SP). O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo informações do boletim de ocorrência. O suspeito do homicídio seria um vizinho, que fugiu.

Por volta das 21h, a vítima teria ido à casa da ex-mulher, com quem tem um filho, mas ela não estava. A mulher relatou à polícia que, ao chegar, encontrou o ex-companheiro caído e ferido com dois tiros no peito.

A Polícia Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem já estava morto.

Ainda segundo a polícia a mulher relatou que o autor do homicídio era o vizinho, com quem ela já se relacionou quando separou do marido.

O homem fugiu em um carro com um amigo. Policiais da Força Tática patrulharam o bairro e encontraram veículo, mas o suspeito fugiu. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp