22/06/2016 às 18h31min - Atualizada em 22/06/2016 às 18h31min

Poianas não fala nada aos membros da CPI

Cheques A audiência foi aberta pelo presidente da CPI, vereador Roselei Françoso

O depoimento do secretário afastado da Fazenda, José Roberto Poianas aos membros da CPI dos Cheques na Câmara Municipal, ocorreu da forma que já era esperado após ele obter um habeas-corpus na Justiça que lhe garantiu o direito de não declarar nada.

Poianas não respondeu a nenhuma pergunta dos parlamentares, ele se limitava e responder que apenas se reversava no direito de permanecer em silêncio” ou então que ratificava as declarações constantes na comissão de sindicância”.

A audiência foi aberta pelo presidente da CPI, vereador Roselei Françoso (REDE), depois o advogado de Poianas, Augusto Fauvel de Moraes apresentou ao membros da CPI o Habeas Corpus da Justiça e a cópia das declarações que Poianas deu aos membros da comissão de sindicância, feito pela Prefeitura Municipal.

Transmissão - A audiência estava sendo transmitida ao vivo pelo aplicativo Facebook Mentions, mas após cerca de 50 minutos de transmissão, a mesma foi encerrada porque segundo o presidente da CPI, Vereador Roselei Francoso, não foi pedida autorização ao Presidente da Casa para realizar a mesma. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp