17/06/2016 às 11h36min - Atualizada em 17/06/2016 às 11h36min

Vereadora Cidinha destaca trabalho da CPI

Corpo e Alma A CPI teve duração de quase dois anos e protocolou no dia 10 deste mês de junho o relatório final da apuração.

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) destacou a importância das atividades realizadas pela comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investigou a prestação de contas da Associação Corpo e Alma, referente ao Contrato Nº 018/2013. A parlamentar, integrante da CPI, disse que foi realizado um excelente trabalho, buscando acima de tudo a transparência e a responsabilidade com a população. 

A CPI teve duração de quase dois anos e protocolou no dia 10 deste mês de junho o relatório final da apuração. O documento, aprovado por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (14), foi encaminhado à Prefeitura, ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE- SP).

“Muitos me questionaram o porquê das investigações demorarem tanto para chegar a uma conclusão, é simples, seria falta de ética apresentar um relatório final incompleto, sem análise de todos os documentos solicitados. Estávamos tratando do dinheiro público de São Carlos, algo sério”, afirmou Cidinha. 

Sobre a possibilidade das pessoas investigadas na CPI não serem punidas, a parlamentar deixou claro que ela e todos os integrantes da comissão não agiram em vão, todos tiveram o compromisso de cumprir o relatório, e por mais que este já tenha sido entregue, estará atenta quanto às determinações do Ministério Público e do TCE-SP. 

“É um direito como vereadora e cidadã acompanhar o processo. Tive o comprometimento com a população antes da resolução da CPI e continuarei tendo. É minha responsabilidade”, complementou a vereadora.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp