16/06/2016 às 12h25min - Atualizada em 16/06/2016 às 12h25min

Novamente de folga, Sub-18 gremista treina tendo em vista jogo contra Caieiras

Tacinha O time iniciou a campanha batendo o Talentos 10 no Luisão por 2 a 1

Após duas rodadas – acumulando uma vitória e uma folga –, o Sub-18 do Grêmio Sãocarlense segue no G3 da Taça Paulista. Formado majoritariamente por atletas da cidade e orientado pelo ex-zagueiro Vardão Garbuio, o time iniciou a campanha batendo o Talentos 10 no Luisão por 2 a 1, e agora segue trabalhando para os próximos duelos.

Capitão na partida inaugural e realizando uma boa atuação, o zagueiro Natan acredita que o Lobão não somou apenas os três pontos no duelo, mas também um grande aprendizado para as rodadas seguintes.

“Foi um jogo muito interessante, em que conseguimos nos superar. Não começamos mal o jogo, apesar de termos saído atrás do placar. Porém, depois mantivemos e calma e conseguimos reverter [com dois gols do atacante Igor], trazendo uma vitória que mesmo sendo apenas a primeira, dá bastante confiança para a sequência”, disse o camisa 4.

Segundo ele, os três pontos foram essenciais para as pretensões da equipe no decorrer da competição. Afinal, foi por causa disto que o time ganhou tranquilidade para as próximas rodadas, e mesmo folgando mais uma vez neste final de semana, os trabalhos seguem sendo feitos de forma consistente.

“Começamos a preparação um pouco tarde, mas desde que os treinamentos se iniciaram, os trabalhos tem sido intensos. Nestes dez dias que tivemos desde o jogo, físico e tecnicamente tem sido bastante puxado, mas o time melhorou bastante já para a próxima partida e deve continuar assim, já que ainda temos pouco mais de uma semana para continuar os preparativos”, relata Natan.

Sendo assim, o próximo compromisso do time Sub-18 será apenas no dia 25, diante do Caieiras, fora de casa, que ainda não estreou na competição. Natan trata o adversário como incógnita, mas garante ao torcedor:  o Sãocarlense viajará buscando mais uma vez a vitória.

“Estamos confiantes para fazer um bom jogo, queremos vencer novamente. Não conhecemos o estilo de jogo deles, mas tenho certeza que será uma grande partida. Com nosso futebol, raça e determinação, buscaremos nossos objetivos e a liderança do grupo”, completa o capitão são-carlense.

De folga no final de semana, o Grêmio Sãocarlense Sub-18 torce pela equipe profissional, que joga diante de sua torcida neste domingo (19), a partir das 11h, contra Bebedouro – que não se inscreveu para o torneio Sub-18 – no Estádio do Luisão. Os ingressos estão sendo comercializado por R$10 para a arquibancada geral, R$20 para as cadeiras numeradas, com estudantes e idosos tendo direito à meia-entrada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp