14/06/2016 às 16h31min - Atualizada em 14/06/2016 às 16h31min

São Carlos viaja para encarar o Templários

Rugby Terceiro colocado no ano passado, a equipe de São Bernardo do Campo vem de empate na última rodada e está na quarta colocação na competição

No próximo domingo, 19, o São Carlos viaja até São Paulo para enfrentar a equipe do Templários (São Bernardo do Campo) na abertura da quinta rodada do Paulista B 2016.

Terceiro colocado no ano passado, a equipe de São Bernardo do Campo vem de empate na última rodada e está na quarta colocação na competição: "É um jogo difícil, pois, além do equilíbrio que temos esse ano no campeonato, o Templários foi um dos finalistas do ano passado e vem brigando pela classificação esse ano. Mas nosso time está focado e unido para a partida... E, como sempre, é entrar em campo e aproveitar o jogo. Depois pensamos no resultado", declarou o capitão Arthur Pinheiro.

A partida acontece na Arena Paulista de Rugby (CERET), as 15h, e tem entrada gratuita.

O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o Bar do Alex, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde, a La FitStore e conta com o apoio dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp