10/06/2016 às 11h42min - Atualizada em 10/06/2016 às 11h42min

Objetivo/Castelo Plaza quer manter a invencibilidade na Liga de Campinas

Neste Sábado O treinador está otimista, uma vez que as atletas têm se empenhado nos treinos

Com duas vitórias em dois jogos (3 a 0 em Itu e 3 a 2 em Santa Bárbara D’Oeste), a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza busca manter a invencibilidade na Liga de Campinas. Às 15h deste sábado, 11, enfrenta o Gran São João, em Limeira.

A meta da equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio é buscar mais um resultado positivo e dar mais um passo de olho na classificação para a fase semifinal da competição.

O treinador está otimista, uma vez que as atletas têm se empenhado nos treinos com o intuito de corrigir falhas verificadas na difícil vitória frente Santa Bárbara.

“A equipe no jogo passado, em alguns momentos da partida, as atletas estavam ‘desligadas’, não faziam uma boa leitura das jogadas. Então trabalhamos em cima disso para que em Limeira a equipe esteja mais focada e faça uma partida mais tranquila sem sofrimento”, disse.

FINAIS

Caso vença o Gran São João o Objetivo/Castelo Plaza conquistará a terceira vitória na Liga de Campinas. Entretanto ele não arrisca falar em classificação. “A meta é essa, mas temos que dar um passo de cada vez”.

Para ele é cedo falar em vaga para a semifinal, uma vez que a competição está em seu início e várias equipes mostraram equipes competitivas.

“O importante hoje é vencer e somar pontos. É fato que damos mais um passo. Mas não podemos nos preocupar com isso agora”, finalizou.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp