09/06/2016 às 14h54min - Atualizada em 09/06/2016 às 14h54min

Bragatto propõe campanha limpa com dignidade

Reconstruir São Carlos O nome em torno de Bragatto se formou a partir do pensamento comum de que é possível se fazer política com dignidade

Nesta quarta-feira a Frente Reconstruir São Carlos que reúne seis partidos anunciou Walcinyr Bragatto (PV) como pré-candidato a prefeito. Durante o evento falaram representantes dos partidos que compõem a Frente que enalteceram o fato de antes de ter um nome, os partidos se uniram em torno de um projeto para reconstruir São Carlos. 

Roberto Menezes (PCdoB) destacou que durante as várias rodadas de discussões todos os partidos focaram na necessidade de apresentar a sociedade uma proposta viável para dar a São Carlos a esperança de que muito pode ser feito com união de gente do bem. Também Laire Manfio Junior (Rede) ressaltou a importância dos princípios que levaram os partidos a formar a Frente.

Edson Ricardo (PDT) destacou que a participação de pessoas que não buscam seus interesses é um grande diferencial, e ressaltou que a sociedade pede uma alternativa e esta alternativa é Bragatto prefeito. José Marques da Silva (PTC) lembrou que o nome Frente Reconstruir São Carlos não é uma questão de propaganda, mas da necessidade de se recuperar realmente a cidade.

Já Leandro Severo (PPL) lembrou que em um momento crítico para a política nacional, que envergonha a todos, o nome de um político honrado como Bragatto faz a diferença e durante a campanha a Frente levará a cada casa, a cada cidadão uma proposta séria e viável para reconstruir a cidade que foi devastada.

O vereador Roselei Françoso (Rede) ressalta que este grupo não tem apenas um nome, mas um projeto construído com a participação de muita gente que vem se dedicando a ouvir a população para chegar a um projeto de reconstrução de São Carlos, e Bragatto é um exemplo de cidadão que faz política com dignidade.

Também o vereador Antonio Donizetti Penha (PV) ressaltou a união de pessoas do bem que desejam ver uma cidade melhor para todos com um projeto real e não promessas que nunca são cumpridas. Penha destacou ainda a importância dos pré-candidatos a vereadores que são pessoas com caráter e que não tem cabrestos e com certeza os eleitos pela Frente poderão ao final de seus mandatos sair com a cabeça erguida, com a certeza do trabalho realizado. 

Fazer política com dignidade 

O pré-candidato a prefeito Walcinyr Bragatto lembrou que a frente se formou a partir do pensamento comum de que é possível se fazer política com dignidade, e desde o início não havia nomes de candidatos, mas o interesse comum de todos em buscar um projeto real para a cidade, e lembrou uma frase sempre dita por José Gentil Brito (PCdoB) “Sabemos muito bem o que não queremos” que é a continuidade da política de gabinete, em torno de pessoas e não de projetos.

Bragatto destacou que a cidade esta extremamente prejudicada e carente de serviços públicos. A estrutura própria da Prefeitura está sucateada, enquanto multiplicam-se as suspeitas de superfaturamentos. “Cada centavo do que entra nos cofres tem de ser tratado com respeito, com responsabilidade” disse, lembrando que cabe ao prefeito reunir uma equipe de pessoas competentes e com seriedade, valorizando os servidores que são responsáveis e que merecem melhores condições de trabalho.

Um projeto para a cidade, uma proposta pé no chão que possa ser realizada, este é o foco do trabalho que envolve todos da Frente que participam das discussões em torno de 18 eixos temáticos que norteiam nosso programa de governo, disse Bragatto, destacando que o que a Frente esta elaborando não é uma proposta de candidato que promete e não faz, mas do que é necessário e possível de se realizar, com significativos avanços na qualidade de vida de nossa cidade.

“Nós estamos aqui para ganhar as eleições, mas não vamos fazer a política do toma-lá-dá-cá, vamos fazer uma campanha limpa, honesta e dentro da Lei, porque assim nós somos” finalizou Bragatto conclamando os pré-candidatos a vereador e todos os amigos que se unam a este projeto a levar esta mensagem a todos os cantos da cidade.

{igallery id=6349|cid=67|pid=1|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp