09/06/2016 às 12h37min - Atualizada em 09/06/2016 às 12h37min

Sindicato pede reabertura de sindicância que puniu servidor público

Escândalo na Fazenda Adail argumenta que esta solicitação se faz necessária, tendo em vista a conclusão precipitada

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), Adail Alves de Toledo, encaminhou ofício ao prefeito municipal Paulo Altomani, solicitando da Administração a reabertura da sindicância administrativa que apurou os fatos de possíveis desvios de recurso públicos por meio de trocas de cheques na tesouraria da Secretaria Municipal de Fazenda.

Adail argumenta que esta solicitação se faz necessária, tendo em vista a conclusão precipitada cujo resultado imputou toda a responsabilidade sobre o servidor de carreira José Sérgio Monsignati. O ofício foi entregue ao prefeito nesta quarta-feira (08). Adail espera que o prefeito reabra a sindicância e convide inclusive um representante do sindicato para acompanhar os trabalhos. 

CPI - O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), está solicitando ao presidente interino da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral, a alteração no objeto da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar possíveis desvios de recursos públicos por meio de trocas de cheques de fornecedor ou prestador de serviços da Prefeitura Municipal de São Carlos.

O presidente do sindicato Adail Alves de Toledo, diz que a proposta é de que as investigações sobre a empresa envolvida no caso, não se restrinja somente em relações contratuais até R$ 80 mil, ou seja, na modalidade Convite e Dispensa de Licitação, e sim sobre todas as negociações que aconteceram entre a Administração e a empresa desde 2013. O ofício pedindo tal alteração foi protocolado na presidência da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (08). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp