07/06/2016 às 22h52min - Atualizada em 07/06/2016 às 22h52min

SAAE alerta sobre furtos de hidrômetros

Atenção Em caso de furto, a orientação é registrar Boletim de Ocorrência (BO), em uma delegacia de polícia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos alerta sobre as ocorrências frequentes de furtos de hidrômetros registrados em vários bairros da cidade, nas últimas semanas, tais como Cruzeiro do Sul, Vila Nery, Cidade Aracy, Lagoa Serena e Boa Vista.  As ocorrências foram registradas, principalmente, em casas desocupadas e em empresas.   

A orientação da autarquia é que os usuários estejam atentos e que, os que não tenham, coloquem a chamada “Caixa Padrão” (orientações para instalação em uma das Unidades de Atendimento do SAAE) ou providenciem algum tipo de proteção para o hidrômetro.

Em caso de furto, a orientação é registrar Boletim de Ocorrência (BO), em uma delegacia de polícia, e apresentar esse documento em uma das Unidades de Atendimento do SAAE, requisitando a instalação de um novo hidrômetro. Nesses casos, o usuário não pagará a tarifa de intervenção de ramal, tendo como despesas apenas a cobrança do novo hidrômetro e do serviço de instalação. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp