06/06/2016 às 11h58min - Atualizada em 06/06/2016 às 11h58min

Em batalha de 2h40, Objetivo/Castelo Plaza despacha Santa Bárbara

Liga de Vôlei A partida aconteceu na noite de sábado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho

Foram necessários cinco sets e 2h40 de jogo, mas a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza superou o segundo obstáculo na Liga de Campinas e despachou Santa Bárbara D’Oeste por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/20, 16/25, 25/23 e 15/12. A partida aconteceu na noite de sábado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Neste jogo o técnico Zé Sérgio utilizou as seguintes atletas: Dani, Damiana, Keli, Vânia, Patrícia, Lucimara, Juliana, Ana Cláudia, Mococa, Rafa e Thassi.

ALTOS E BAIXOS

Após uma tranquila vitória sobre Itu na partida de estreia por 3 sets a 0, o Objetivo/Castelo Plaza chegou embalado para este compromisso em casa.

Entretanto a apresentação são-carlense não foi como Zé Sérgio esperava. A equipe foi instável durante o encontro e apresentou altos e baixos.

No primeiro e terceiro sets a equipe errou demasiadamente passes e recepção, além de permitir contra-ataques precisos do time barbarense, que não encontrou dificuldades em conquistar as vitórias parciais.

Entretanto no 2º, 4º e 5º sets, de forma surpreendente, as são-carlenses não deram chances ao time visitante e ditaram o ritmo, chegando com isso, a vitória.

“Foi uma partida bem disputada e tensa. Não conseguimos manter a regularidade e enfrentamos uma equipe de qualidade. Por isso acredito que nossa vitória foi ainda mais valorizada”, afirmou Zé Sérgio ao final da partida.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp