Uma quadrilha rendeu trabalhadores que estão reformando a agência do Banco do Brasil da rua Conde do Pinhal com a Dona Alexandrina e ficaram por cerca de cinco horas, agindo livremente no interior da agência. Os criminosos arrombaram um cofre e levaram todo o dinheiro. A quantia não foi divulgada.
A ação começou por volta meia noite. Três trabalhadores e um segurança estavam na agência, quando foram rendidos inicialmente por dois homens. As vítimas foram levadas para o andar de cima do prédio e amarradas.
Depois o restante do bando chegou, eram pelo menos mais oito pessoas. Com o uso de maçarico e ferramentas dos pedreiros eles arrombaram um dos cofres. Outros comparsas da quadrilha ficaram fora do banco observando o movimento.
Os ladrões levaram ainda três revolveres de vigias que estavam no cofre arrombado e uma quarta arma do vigilante que estava a trabalho. Após o crime, a quadrilha fugiu. A PM foi acionada somente por volta das 5hs. Ninguém foi preso. No banco a quadrilha abandonou uma bateria e um cilindro utilizado para arrombar o cofre.