28/04/2016 às 12h31min - Atualizada em 28/04/2016 às 12h31min

Alunos da João Jorge Marmorato realizam protesto na porta da escola

Ensino e Merenda Os alunos pediam o fim das merendas secas as chamadas bolachas e sucos e também o fim da merenda enlatada.

Divulgação/São Carlos em Rede

Alunos da escola estadual João Jorge Marmorato, no Castelo Branco, promoveram nesta quinta-feira (28) um protesto com faixas e cartazes cobrando melhorias do Governo do Estado nas condições de ensino e na merenda escolar servidas nas escolas.

Os estudantes chamavam a atenção de quem passava em frente o estabelecimento de ensino e alertavam para as condições precárias enfrentadas pelas escolas públicas no Estado de São Paulo. Eles cobravam também apuração rápida sobre o escândalo da merenda.

Os alunos pediam o fim das merendas secas as chamadas bolachas e sucos e também o fim da merenda enlatada. O protesto também foi contra o corte de 78% na construção de novas ETECs e reformas nas unidades, contra o corte de materiais e também a suspensão da contratação de novos professores e funcionários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp