28/04/2016 às 00h31min - Atualizada em 28/04/2016 às 00h31min

São Carlos tropeça em casa e perde para o Atibaia

1x0 Mesmo sem chances de acesso o Atibaia fez uma grande partida e adiou o sonho do São Carlos de garantir o acesso para a série A-2

Divulgação/SCFC

O São Carlos viu um possível acesso à elite do futebol paulista ser adiado na noite desta quarta-feira. A Águia da Central perdeu por 1x0 para o Atibaia no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira. 

O jogo fez parte da quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3.  Mesmo sem chances de acesso o Atibaia fez uma grande partida e adiou o sonho do São Carlos de garantir o acesso para a série A-2. 

O São Carlos ditou as ações no primeiro tempo diante do Atibaia, mas acabou sendo surpreendido no final. O gol do adversário foi aos 42 minutos do primeiro tempo, Gueguel recebeu livre de marcação e mandou para o fundo das redes. 

Com a derrota a Águia da Central decidirá a vaga contra o Rio Preto no próximo domingo (1) às 10 horas no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto. Uma vitória simples garante o acesso à Série A2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp