22/04/2016 às 12h12min - Atualizada em 22/04/2016 às 12h12min

Na liderança, técnico do São Carlos crê em dificuldade contra o Catanduvense

Pedreira Na liderança com sete pontos, a equipe é quem está mais perto dentro do grupo de conseguir o acesso.

Depois de sair perdendo por 2 a 0 e buscar o empate, o São Carlos conseguiu manter a invencibilidade dentro do Grupo 3 do quadrangular semifinal do Paulistão A3. Agora, o time comandado por Rafael Guanaes se prepara para o próximo confronto, novamente contra a equipe de Catanduva, mas desta vez, longe de seus domínios. A partida valida pela quarta rodada acontece no sábado (23) às 19h, no estádio Silvio Salles.

Para o treinador, o jogo tem tudo para ser mais complicado que o primeiro. “São 11 contra 11 e vejo condições iguais, estando dentro ou fora de casa. Teremos dificuldades maiores, pela chance que eles têm no confronto direto de diminuir a pontuação. A partir de agora, o grau de dificuldade de cada partida aumenta”, disse.

Na liderança com sete pontos, a equipe é quem está mais perto dentro do grupo de conseguir o acesso. Segundo Rafael Guanaes, não existe ansiedade para isso. “Não existe isso (ansiedade). Temos uma semana cheia para trabalhar, corrigir os erros e buscar a evolução com o trabalho diário. A ideia é nos capacitar a cada dia, jogo após jogo e buscar nosso melhor. Queremos dar cada passo para buscar o acesso, mas ele não virá antes do jogo”, comentou.

Além de São Carlos e Catanduvense, o Grupo 3 do quadrangular semifinal do Paulistão A3 conta ainda com Atibaia e Rio Preto. A dupla se enfrenta também no sábado (23), às 10h30. Os jogos são válidos pela quarta rodada do Paulistão A3.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp