O presidente da Comissão de Estudos sobre Sepultamento e Obras dos Cemitérios de São Carlos, vereador Ditinho Matheus (PMDB), esteve na manhã desta terça-feira (19) em visita ao presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC), Giuliano Cardinali, solicitando apoio para os trabalhos da comissão.
Cardinalli colocou a entidade à disposição e agradeceu pela oportunidade oferecida à AEASC para participar de uma questão que considera importante para a comunidade.Segundo ele, o assunto será colocado em pauta já na próxima reunião dos engenheiros.
No último dia 12, Ditinho reuniu-se com Renato Barros, presidente da 30ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),que se prontificou a colaborar com o trabalho dos parlamentares por meio da Comissão de Direito Mobiliário e Urbanístico.
A Comissão de Estudos – também integrada pelos vereadores Ronaldo Lopes (PT), Maurício Ortega (PSDB), Cidinha do Oncológico (SD) e Roselei Françoso (Rede) – foi constituída para averiguar denúncias de munícipes sobre cobranças abusivas para a realização de serviços de pedreiros nos cemitérios municipais.