11/04/2016 às 23h23min - Atualizada em 11/04/2016 às 23h23min

Servidores Públicos realizam protesto contra ECOPAG no Paço

Cartão da Discórdia Cerca de 200 servidores municipais participaram do protesto, na Prefeitura ninguém quis saber de conversa

Cerca de 200 servidores municipais, participaram de um protesto promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), na tarde desta segunda-feira (11) no centro da cidade. O protesto foi contra a empresa que fornece o cartão-refeição para os cerca 4,2 mil servidores.

Os manifestantes se reuniram na praça dos Voluntários e depois subiram a pé até a Prefeitura Municipal, onde realizaram o protesto.

No Paço os manifestantes queriam que alguém da Administração descesse para uma conversa o que não aconteceu. Diretores do sindicato subiram ao 5º andar na tentativa de convencer alguém ligado ao prefeito Paulo Altomani a descer para prestar informações sobre a empresa, o que não aconteceu.

A Administração concordou em atender apenas uma comissão com alguns servidores, só que os manifestantes não aceitaram e acabaram encerrando o protesto sem ter uma resposta oficial da Prefeitura Municipal. Uma nova assembleia será realizada na sede do SINDSPAM na próxima quinta-feira (14) a partir das 18h30. Nessa assembleia será apresentado a proposta de realizar mais um protesto, só que com duração do dia todo ou então greve. 

Comunicado - A empresa ECOPAG, enviou um comunicado ao Sindicato informando que sua bandeira estava sendo habilitado para passar nas máquinas da empresa DirectFácil, adquirente autorizado das bandeiras Visa e Master.

“Neste sentido haverá mais uma opção aos clientes estabelecimentos e servidores de São Carlos”, cita o comunicado. Na semana passada a empresa ECOPAG esteve em visita na cidade de São Carlos, juntamente com o presidente da empresa DirectFácil e acompanhado do presidente do SINDSPAM, esteve visitando diversos estabelecimentos comerciais credenciados a bandeira ECOPAG, onde ficou acordado a nova forma de processamento da bandeira que passa agora a trafegar nos equipamentos da DirectFácil.

{igallery id=9025|cid=56|pid=1|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

A empresa informou ainda que está disponibilizando um canal exclusivo de atendimento aos estabelecimentos e que realizará visitas técnicas para buscar novos clientes na cidade com a parceria do SINDSPAM.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp