Cerca de 200 servidores municipais, participaram de um protesto promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), na tarde desta segunda-feira (11) no centro da cidade. O protesto foi contra a empresa que fornece o cartão-refeição para os cerca 4,2 mil servidores.
Os manifestantes se reuniram na praça dos Voluntários e depois subiram a pé até a Prefeitura Municipal, onde realizaram o protesto.
No Paço os manifestantes queriam que alguém da Administração descesse para uma conversa o que não aconteceu. Diretores do sindicato subiram ao 5º andar na tentativa de convencer alguém ligado ao prefeito Paulo Altomani a descer para prestar informações sobre a empresa, o que não aconteceu.
A Administração concordou em atender apenas uma comissão com alguns servidores, só que os manifestantes não aceitaram e acabaram encerrando o protesto sem ter uma resposta oficial da Prefeitura Municipal. Uma nova assembleia será realizada na sede do SINDSPAM na próxima quinta-feira (14) a partir das 18h30. Nessa assembleia será apresentado a proposta de realizar mais um protesto, só que com duração do dia todo ou então greve.
Comunicado - A empresa ECOPAG, enviou um comunicado ao Sindicato informando que sua bandeira estava sendo habilitado para passar nas máquinas da empresa DirectFácil, adquirente autorizado das bandeiras Visa e Master.
“Neste sentido haverá mais uma opção aos clientes estabelecimentos e servidores de São Carlos”, cita o comunicado. Na semana passada a empresa ECOPAG esteve em visita na cidade de São Carlos, juntamente com o presidente da empresa DirectFácil e acompanhado do presidente do SINDSPAM, esteve visitando diversos estabelecimentos comerciais credenciados a bandeira ECOPAG, onde ficou acordado a nova forma de processamento da bandeira que passa agora a trafegar nos equipamentos da DirectFácil.
{igallery id=9025|cid=56|pid=1|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}
A empresa informou ainda que está disponibilizando um canal exclusivo de atendimento aos estabelecimentos e que realizará visitas técnicas para buscar novos clientes na cidade com a parceria do SINDSPAM.