02/04/2016 às 11h55min - Atualizada em 02/04/2016 às 11h55min

São Carlos já tem 157 casos de Dengue, três de Chikungunya e dois de Zika Vírus

Mosquito Danado Estão incluídas nesse total todas as notificações emitidas pelas redes pública, particular e conveniada de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (01), novos números dos casos de Degue na cidade. O que chama atenção é que neste último lote de resultados recebidos pela Vigilância Epidemiológica, apareceram, três casos de Chikungunya e dois de Zika Vírus.

Os casos de Chikungunya, são dois importados (outras cidades) e um 1 autóctone (local). Já os dois casos de Zika Vírus, são importados.  Estão incluídas nesse total todas as notificações emitidas pelas redes pública, particular e conveniada de saúde.

Dengue - Desde o início do ano Dengue, no dia 1º de julho de 2015 e que segue até o dia 30 de junho de 2016, o município de São Carlos registrou 2.908 notificações de dengue, ou seja, casos suspeitos da doença, 157 foram confirmados por exames laboratoriais, sendo 98 autóctones e 59 importados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp