02/04/2016 às 11h54min - Atualizada em 02/04/2016 às 11h54min

Campanha contra o Aedes Aegypti acontece em cinco bairros

Todos contra a Dengue Neste final de semana, os bairros Vila Isabel, Jardim Lutfalla, Vila Alpes, Vila Irene e Jardim Cruzeiro do Sul receberão a visita dos profissionais de saúde

A Prefeitura de São Carlos, em conjunto com a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) e o Governo do Estado, realiza neste sábado (2), mais uma etapa da campanha “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti”. Neste final de semana, os bairros Vila Isabel, Jardim Lutfalla, Vila Alpes, Vila Irene e Jardim Cruzeiro do Sul receberão a visita dos profissionais de saúde na orientação e eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.

 A campanha conta com o recolhimento de materiais que possam servir como criadouros do mosquito dentro das casas, carro de som, distribuição de panfletos, orientação e o preenchimento de um boletim com a situação do imóvel vistoriado. Em São Carlos 10.853 casas, de 14 bairros diferentes já receberam a visita dos agentes de saúde.

 Neste fim de semana a concentração será realizada na Praça Itália, local em que os grupos serão divididos e receberão mapas das ruas a serem vistoriadas. O trabalho de campo acontece somente aos sábados, das 8 horas às 17 horas, e segue até o último sábado de abril.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp