31/01/2016 às 10h44min - Atualizada em 31/01/2016 às 10h44min

Série A3: São Carlos inicia competição com goleada diante do Guaratinguetá.

Na tarde deste sábado (30) a Águia da Central goleou o Guaratinguetá por 4 gols 0 Pé direito

O São Carlos Futebol Clube iniciou com goleada sua jornada no Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado (30) a Águia da Central goleou o Guaratinguetá por 4 gols 0 em partida realizada no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). 

Os donos da casa iniciaram o jogo tendo o domínio do jogo, porém errando muitos passes. Os atletas são-carlenses sentiram o nervosismo normal em estreias e não conseguiam chegar com perigo a meta adversária. O panorama começou a mudar quando aos 35 minutos Willian Dias cobrou escanteio pelo lado esquerdo na cabeça do zagueiro Cássio que mandou a bola no fundo das redes.

No segundo tempo, já mais tranquilo, o São Carlos não encontrou dificuldades para construir um placar mais elástico. Aos 2 minutos Cássio novamente dominou dentro da grande área e mandou cruzado no canto esquerdo do goleiro para fazer seu segundo gol no jogo. O São Carlos chegava com facilidade no gol adversário e chegou aos seu terceiro gol aos 13 minutos em cruzamento de Mario Augusto pelo lado esquerdo que encontrou Willian Dias que bateu com estilo no Ângulo esquerdo do arqueiro adversário. Aos 24 minutos Cássio dominou dentro da área e foi derrubado.

O árbitro marcou penalidade máxima que foi convertida pelo atacante Elton em cobrança no canto esquerdo do goleiro para dar números finais ao jogo. a Águia da Central chegou a criar mais chances de gols, mas não conseguiu converter. Do outro lado o goleiro Tom chegou fazer duas grandes defesas evitando o gol de honra do Guaratinguetá. 

O São Carlos com a vitória somou seus primeiros 3 pontos na competição. O time volta a campo na noite da próxima quarta-feira (3) quando encara o Comercial a partir das 20 horas no estádio Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto. 

São Carlos: Tom, Ivan, Lucas Cezane, Cássio e Matheus Augusto (Renan Barcelos). João Carlos, Lucas Chinaqui, Alexandre Vecchio (Gustavo Laguna) e Mário Augusto (Marcos Nunes). Elton e Willian Dias. Técnico: Rafael Guanaes. 

Guaratinguetá: Flaysmar, André (Luiz), Danilo, Dodô e Lucas Lima (Lucas Aparecido). Wellington Gigante, Gabriel, Ruan e Anderson. Felipe (Lucas Rodrigues) e Henrique. Técnico: João Telê.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp