29/01/2016 às 17h10min - Atualizada em 29/01/2016 às 17h10min

Julio Cesar cobra providências “urgentes” da prefeitura

O parlamentar argumentou que os empresários sediados no local sofrem diariamente com a falta de infraestrutura necessária para que seus estabelecimentos possam se desenvolver e crescer Jd. São Paulo

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou requerimentos cobrando da prefeitura uma solução para os problemas existentes no Jardim São Paulo. O vereador esteve no local nesta quinta-feira (28) e constatou o péssimo estado em que se encontram as vias do bairro. 

O parlamentar argumentou que os empresários sediados no local sofrem diariamente com a falta de infraestrutura necessária para que seus estabelecimentos possam se desenvolver e crescer. A situação dificulta que as empresas ali sediadas consigam gerar novos empregos e contribuam de forma mais significativa e importante para o desenvolvimento do município.

Julio Cesar disse também que com o período de chuva a situação piora nas vias, tornando-as intransitáveis. Ele relatou que os empresários não sabem mais o que fazer, pois o problema já se arrasta há tempo. Para exemplificar, o vereador citou as ruas José Mancini e Monsenhor Alcindo Siqueira, que estão sem condições para que qualquer atividade seja realizada. 

“Devido ao grande número de empresas estabelecidas ali, o Jardim São Paulo é o bairro que mais arrecada impostos e mais gera empregos na cidade. O poder público precisa falar menos e agir mais, uma vez que inúmeras promessas foram feitas para os empresários do local, porém, poucas foram concretizadas”, finalizou Julio Cesar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp