25/01/2016 às 23h04min - Atualizada em 25/01/2016 às 23h04min

1º Encontro Tolerância Religiosa pela Paz será realizado em São Carlos

O Encontro é uma agenda positiva para o fortalecimento dos direitos humanos. Sexta-feira

A Igreja Universal de Culto a Oxalá de São Carlos (Alase Iba Keji Lemba), com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos e da Câmara Municipal de São Carlos, realiza na próxima sexta-feira (29), o 1º Encontro Tolerância Religiosa pela Paz.

O objetivo é promover o diálogo entre os representantes sobre tolerância religiosa e paz. O Encontro é uma agenda positiva para o fortalecimento dos direitos humanos.

“O Estado é laico, por isso, entendemos a importância de conviver em paz, independente de crenças religiosas. Esse diálogo já pressupõe o respeito à crença de cada um. O que desejamos é que esse respeito seja multiplicado”, comenta a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos, Alice Altomani.

O 1º Encontro Tolerância Religiosa pela Paz será realizado nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, na Câmara Municipal, localizada na rua 7 de Setembro, 2.078, no Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp