21/01/2016 às 17h48min - Atualizada em 21/01/2016 às 17h48min

Última reunião antes da abertura, congresso técnico tem data e local confirmados

Os participantes, como de costume, devem enviar ao menos um representante para a reunião Copa Evanegélica

Os últimos passos antes do início da Copa Evangélica de futebol de campo estão sendo dados. Após a confirmação da abertura para o dia 13 de fevereiro, a partir das 13h no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José, a organização selou a data do congresso técnico do torneio.

Para tanto, o evento acontece na próxima segunda-feira (25), às 19h, na Câmara Municipal. Além do vereador e apoiador Lucão Fernandes (PMDB), que fornece uniformes e auxílio à arbitragem para o campeonato, discursa aos presentes o organizador Ivan do Amaral, a fim de acertar detalhes de forma definitiva para a competição.

Sendo assim, na ocasião, serão disponibilizados quantidade de equipes inscritas, formato de competição e tabela completa, assim como as datas e horários. A oportunidade também será a última aos presentes para informar à organização os dias e horários com empecilhos para a realização de partidas, de modo a evitar ao máximo a substituição de jogos e um planejamento melhor para todos.

Os participantes, como de costume, devem enviar ao menos um representante para a reunião. A Câmara Municipal, por sua vez, localiza-se à Rua Sete de Setembro, 2078, no Centro da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp