21/01/2016 às 11h44min - Atualizada em 21/01/2016 às 11h44min

Prefeito cutuca vereadores que votaram contra projeto para compra de casa

O projeto que visava autorizar abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 500 mil para aquisição de imóvel foi rejeitado por 11 vereadores “Visão míope de alto grau”

O prefeito Paulo Altomani (PSDB) usou sua página no Facebook  para cutucar os vereadores que foram contra o projeto, para a aquisição da casa onde morou o professor Mário Tolentino na rua Episcopal em frente a Catedral. O projeto que visava autorizar abertura de crédito adicional especial na Prefeitura no valor de R$ 500 mil para aquisição de imóvel foi rejeitado por  11 vereadores. A intenção da Prefeitura era transformar a casa na sede da Secretaria Municipal de Educação

Altomani citou que os vereadores contrários tinham uma visão míope em ato grau e quem perdia com o posicionamento deles era o município “em não preservar um patrimônio de um dos mais importantes mestres de nossa cidade”. No mesmo texto, Altomani agradeceu os nove vereadores que votaram a favor do projeto, citando o nome de cada um deles.

O que o prefeito escreveu:

“Quero agradecer ao vereadores de nossa base que votaram favoravelmente para a aquisição da casa onde residiu o professor Mario Tolentino o Google da década de 60 em nossa cidade. Tal aquisição será para sediar a Secretaria da Educação que está no palacete do Conde do Pinhal que necessita de reformas estruturais pois o teto está com risco de queda de parte do forro e poderá ferir alguem,além do que chove mais dentro do prédio do que fora.Tal aquisição seria feitas com recursos do QSE Quota Salário Educação destinada para este fim e reformas de uma forma geral. Estamos reformando todas as escolas e provavelmente devolveremos a sobra para o governo federal.  Agradeço aos vereadores Dé, Cidinha,Rodson ,Zé Rabelo ,Ortega, Sergio Rocha, Catarino ,Eduardo Brinquedos e Edson Ferminiano que votaram favoravelmente a compra. Infelizmente os demais 10 votaram contra por acharem que a compra não era importante para o município. Respeito à opinião de cada um mas acho de uma visão míope em alto grau e quem perde é o município em não preservar um patrimônio de um dos mais importantes mestres de nossa cidade. Boa noite a todos e amanhã será mais um dia de trabalho e de alegrias. PA”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp