20/01/2016 às 17h27min - Atualizada em 20/01/2016 às 17h27min

Julio Cesar homenageia cabo Cezar

No documento, o parlamentar ressaltou que Cabo Cezar exerceu com muita competência todas as funções que lhe foram atribuídas PM

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou uma moção de pesar na Câmara Municipal pelo falecimento do cabo Heverton Cezar dos Santos.  No documento, o parlamentar ressaltou que Cabo Cezar, como era carinhosamente conhecido, exerceu com muita competência todas as funções que lhe foram atribuídas durante todo o tempo em que esteve na Polícia Militar de São Carlos.

Julio Cesar também fez questão de frisar que cabo Cezar sempre foi considerado uma pessoa de bem e que nunca deixou de ajudar o próximo na realização de suas tarefas. Em sua história, ele fez muitos amigos e teve uma conduta ilibada. Mesmo jovem, deixou um legado de muita luta, perseverança, honestidade e amizade com todos que fizeram parte de sua vida.

“Por onde passou e conviveu, exercendo sua profissão durante alguns anos, cabo Cezar era muito querido por todos, e por isso merece todo nosso destaque. É uma simples e singela homenagem, mas que lembra de uma pessoa que infelizmente nos deixou cedo e que deixará sua marca para sempre em nossa sociedade”, declarou o vereador.

A moção de pesar foi aprovada na sessão da última terça-feira (19) por unanimidade e será encaminhada à família de Heverton Cezar dos Santos, o Cabo Cezar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp