19/01/2016 às 16h57min - Atualizada em 19/01/2016 às 16h57min

Depois do Rally São Rafael, agora surge o buraco do Altomani

Desta vez foram pintados os buracos da rua Maestro Andrelino Vieira na Vila Irene. O povo escreveu : “Cuidado com o buraco do Altomani”. Buracolândia

A população cansada de ver a omissão do poder públicos em relação aos inúmeros buracos e crateras espalhados por toda a cidade, estão botando a boca no trombone do jeito que podem. Vários utilizam as redes sociais para demonstrar  indignação, outros são mais radicais e estão agora pintando as ruas com buracos. A moda começou em novembro e aumenta a cada dia.

Desta vez foram os moradores da rua Maestro Andrelino Vieira na Vila Irene, a via esta intransitável  devido as crateras. Para protestar, o povo escreveu nas valetas uma frase contra o prefeito Paulo Altomani (PSDB): “Cuidado com o buraco do Altomani”.

A rua Andrelino Vieira faz a ligação entre a Raimundo Correa e a própria Alfeo Ambrogi, outra via que vive uma situação degradante por causa dos buracos.

São Rafael – Em dezembro a rua Domingos de Angelis amanheceu com várias inscrições nos inúmeros buracos existentes há tempos naquela região. Apesar de o protesto ter ganhado repercussão na cidade, a Prefeitura não fez absolutamente nada. A rua está cada dia pior.

Notícias relacionadas - 

Rua amanhece pichada em protesto por causa de buracos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp