17/01/2016 às 12h46min - Atualizada em 17/01/2016 às 12h46min

Vereador recebe informação grave sobre distribuição de remédios de alto custo

Outro parlamentar estaria entrando em contato com pessoas que precisam de remédios de alto custo, depois ele levaria o medicamento até a casa do paciente Grave

Foto Ilustração

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS), postou em sua página pessoal do Facebook, uma grave denúncia de um suposto “jogo” que estaria ocorrendo entre um colega seu de Câmara Municipal e a Prefeitura de São Carlos. Ele não informou o nome do outro vereador.

Penha disse que recebeu uma informação grave de um cidadão sobre o esquema. “Recebi informações de pessoa (cidadão) que tem cautelas em se identificar dando conta que está havendo um verdadeiro "jogo", entre um vereador e a Prefeitura, segundo as informações, ele toma pé de pessoas necessitando medicamentos de alto custo, entra em contato com elas, apanha o medicamento na farmácia da Prefeitura e vai até a residência entregar pessoalmente, deixando ali seu cartão e o do Prefeito!!!

A partir da constatação real deste fato, devidamente comprovado, somente vejo um caminho: Denuncia no Ministério Público, pois doentes não podem ser usados como moeda de voto!!! Não acredito que se tenha a coragem de ato de tamanha bandidagem, em detrimento de outros doentes que nem satisfação recebem da Prefeitura, vamos averiguar!!!!”, escreveu Penha.

A postagem do vereador provocou comentários de internautas, um deles escreveu: “Isso da nojo. Só quem precisa sabe como isso dói na alma, vergonha , e F..... sorte a sua de ter metade que a do meu filho não ta vindo nada, vou ter que começar tudo de novo, e nem me fale que eh Pediasure tb que tenho um infarto, nem com liminar eles tão cumprindo.”

Outro disse que era uma vergonha o que a cidade vem passando atualmente: “Vergonhaaa..a nossa cidade foi tomada por uma espécie de gente que da nojo..! o prefeito um verdadeiro irresponsavel..e ainda alguns pilantras que o cercam se aproveitando da desgraça alheia.. hajaa cadeiaa pra tanto bandidoo..!”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp